Páginas

domingo, 18 de janeiro de 2015

Opinião




O Enigma Erazo

Pode um clube que canta aos 4 cantos que tem enormes dificuldades de caixa, sair em busca de um zagueiro internacional, titular de seu selecionado para ... ser integrante do grupo, um reserva de luxo? É muito estranho.

Tô fora !!! Este cachorro ninguém me aplica. Nem que algumas notícias dêem conta que o salário de Erazo será pago pelo Flamengo, eu não engulo. Além disso, o empresário dele saiu metralhando contra o clube da Gávea, porque não concebia um "zagueiro de Seleção" ser banco em um clube.

Algo há! Desconfio que nos próximos dias, Geromel ou Rhodolfo ou os dois, serão negociados.

Pobre Grêmio.

13 comentários:

  1. Amigos
    Tentarei postar diariamente, conforme os assuntos, mas estou viajando novamente, desta vez, mais distante, talvez as postagens fiquem mais espaçadas.

    ResponderExcluir
  2. Glaucio Missioneiro19/01/2015, 09:37

    Creio que o Felipão não queira arriscar o gauchão só com gurizada na zaga ao lado do Rhodolfo, pois Geromel sabe-se lá quando volta.

    O que me deixa indignado é que a poucos dias tinham desistido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história do "desistido" é jogada interessante. Não foi a primeira vez que "desistiram" e o jogador apareceu contratado. Ao que me parece o Barcelona queria uma pontinha pelo repasse do empréstimo, não colou, o Grêmio não aceitou que fosse assim, acabou vindo sem nenhuma compensação financeira mesmo. Acho que a negociação foi bem conduzida.

      Excluir
    2. Sobre o Fernandinho, ele não foi emprestado pro Verona?

      Excluir
    3. Glaucio Missioneiro19/01/2015, 14:44

      nem sei, ando meio por fora das notícias

      Excluir
  3. Bruxo, estou tomando a contratação nos moldes que te falei, Erazo vem pra ser reserva, aguentar a bronca durante o Gauchão (período de recuperação do Geromel) e ser opção para a zaga, nestes termos e com salário pago - em parte - pelo Flamengo, me parece uma contratação irretocável. Sem contar que fora ele o primeiro reserva é um garoto.
    Se o quadro se revelar o que tu prevê, bom, daí sinceramente creio que damos adeus às já poucas chances de título do ano. Sem contar o tiro no pé da direção né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leonardo

      PJ/Bruxo: Ele pode também compor um esquema com Grohe, três zagueiros Geromel-Rhodolfo-Erazo e liberar os alas Matias (Galhardo) - Marcelo Oliveira (Marcelo Hermes) e compor o meio com Wallace-Douglas-Lincoln (Luan) - Moreno - Barcos. Desta forma, poderia, para a minha felicidade, liberar definitivamente o Ramiro.

      Excluir
    2. Glaucio Missioneiro19/01/2015, 14:45

      É, com o Luan caindo pela esquerda, e o Marcelo Oliveira mais preso, apesar de ficar meio torto, seria uma boa.

      Mas e reposição pra zaga ?

      Excluir
    3. Pra sair o Ramiro até o 3x5x2 eu concordo Leo, kkk. Mas sinto desapontá-los, até agora não foi testado nenhuma vez o esquema.

      Excluir
    4. Leonardo
      Acho que o Ramiro só sai na janela de julho/agosto.

      Excluir
  4. PJ
    Acho mais fácil o lado esquerdo recuado, como era o Roger, do que um 3-5-2 tradicional.

    ResponderExcluir
  5. Já que veio, resta a nossa torcida. Erazo vem para um lugar que está afinadíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucio Missioneiro20/01/2015, 09:16

      Torcer pra que não tenha sido um Erraço!

      Excluir