Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Opinião



Jogo duro na Arena

Apesar da vitória contra o Passo Fundo, aliás, o Tricolor só ganhou dos que estão na zona de rebaixamento; o enfrentamento de hoje, à noite na Arena se reveste de muitas dificuldades.

O Juventude, em tese, é muito superior ao Frederiquense, Veranópolis, Avenida e até ao Aimoré. Pois, dois destes, o Grêmio saiu derrotado em seus enfrentamentos.

Tomara que Galhardo melhore, Júnior mantenha a escala ascendente, Wallace seja o escolhido à frente da zaga, Pedro Rocha confirme e, especialmente, Douglas repita o bom jogo.

Também, Giuliano possa iniciar a justificativa do investimento e Everaldo aproveite as inúmeras chances que tem recebido.




2 comentários:

  1. Leonardo

    Bruxo: O Everaldo e o Paulinho são nulidades que eu não entendo por ainda estão circulando no elenco do Grêmio. Ainda precisamos de lateral direito. O Galhardo foi outra péssima contratação.

    ***************
    O Marcelo Oliveira foi contratado para ser lateral-esquerdo. Em todos os jogos que participou (desde a pré-temporada) não conseguiu ir uma vez sequer na linha de fundo ou efetuar um cruzamento de qualidade. Como prêmio ganhou a titularidade na volancia!

    *****************
    Na minha opinião Wallace (primeiro volante) e Araujo (segundo volante) são titulares disparados como dupla de volantes para o Gre-nal, junto com Giuliano (Luan) e Douglas. Estão inventando que os dois fazem a mesma função para não ofuscar os medalhãoes M. Oliveira e F. Bastos (que ultimamente resolveu errar todos os passes).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fecho contigo, Wallace e Araújo.
      O Paulinho e Everaldo é porque o grupo está reduzido; chegando os reforços, eles vão ser encaminhados para outros clubes. Pelo menos, para mim, é a única lógica aceitável.

      Excluir