Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Opinião




Yuri Mamute em campo ou seria falta de assunto?

Anteriormente, já firmei minhas ideias para este Grenal, isto é, com três volantes, Douglas e Giuliano + um guri veloz na frente; mas este guri seria um destes: Éverton, Pedro Rocha ou Lincoln, este último, trocando de posição com Giuliano, aí, o paranaense sendo o mais avançado.

No entanto, estou lendo que Luiz Felipe pode surpreender com Yuri Mamute; será? Vi imagens do atacante e me pareceu fora de forma, pode ser impressão. E o entrosamento com o time? E os que vem jogando, Everaldo e Lucas Coelho? Será que não se sentiriam depreciados?

Minha opinião: Eles tiveram várias chances, então ... Já Pedro Rocha deu motivos para permanecer, gostaria de vê-lo no Grenal. Está entre minhas sugestões acima.

Tenho quase certeza que Luiz Felipe vai surpreender, mas não radicalizará. Neste caso, Mamute é muito mais especulação do que uma hipótese a ser considerada. Pelo menos, para começar o clássico.







6 comentários:

  1. Não tem lógica nem coerência a escalação do Mamute, ou é despiste que a imprensa caiu feito pato ou é daquelas pardalices que o treinador faz pra tentar mostrar pra todos que é gênio. Não creio que seja o caso do gringo.

    ResponderExcluir
  2. PJ
    Será uma surpresa muito grande a escalação. Surpresa maior ainda, se jogar alguma coisa.
    Acho que é notícia plantada.

    ResponderExcluir
  3. Só discordo quanto ao Lucas ter tido várias chances. Não teve nem dois jogos seguidos como titular, e num deles foi ao lado do Moreno, se não me engano.

    ResponderExcluir
  4. Pode ser; realmente, não lembro de 3 jogos seguidos dele. Merece mais chances, mas é verdade também, que Éverton e Pedro Rocha estão com mais visibilidade junto ao torcedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Nas poucas vezes em que o Lucas jogou esse ano, foi pior. Mas já vimos ele mostrar boas qualidades.

      Excluir
  5. Pode ser; realmente, não lembro de 3 jogos seguidos dele. Merece mais chances, mas é verdade também, que Éverton e Pedro Rocha estão com mais visibilidade junto ao torcedor.

    ResponderExcluir