Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Opinião

Eu acredito é na rapaziada ...


“... que segue em frente e segura o rojão; eu ponho fé é na fé da moçada, que não foge da fera, enfrenta o leão ...” Versos imortais de Luiz Gonzaga do Nascimento Júnior, muito apropriados para o momento azul, especialmente numa posição: a de Centro-avante.

Após apresentar a listagem de "9s" que passaram pelo Imortal e ler um comentário (de anônimo) no mesmo post sobre a escassez produtiva das categorias de base para essa posição, vi que era necessário tratar do momento de boa expectativa que vivemos com os guris centro-avantes que estão surgindo.

Nunca antes na sua história centenária, o Tricolor teve um grupo de alto potencial para “acontecer”, "deslanchar", nesta posição com atletas pratas da casa.

Marcos Paulo, Luis Fellipe, talvez Everaldo, mas principalmente Lucas Coelho; (eles) poderão dar uma resposta satisfatória nesta temporada e nos próximos anos, já que alguns estão fora do clube para a obtenção de experiência, tornarem-se calejados na arte de circular pela grande área.

Talvez a situação do novo titular, Marcelo Moreno, não seja tão tranquila assim. Vai ter que mostrar serviço, porque essa turma que citei acima, tem tudo para buscar “um lugar ao Sol” em pequeno lapso de tempo.


Bom para o clube; ótimo para nós, torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário