Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Em tese, elenco do Grêmio é qualificado


Júnior renovou, Pedro Geromel já fez jogo treino, Giuliano parece recuperar seu jogo e confiança, Ramiro voltou bem, Matías Rodriguez, finalmente dá indícios que a sua fama de bom jogador  tem procedência, Wallace ficará à disposição de Luiz Felipe na próxima semana. Os reforços, Maicon, Braian e Cristian Rodriguez chegaram, Yuri Mamute evoluiu ou desencabulou.

Até Erazo e Marcelo Oliveira superaram às expectativas dos torcedores e se mostram regulares com atuações aceitáveis. Falta Galhardo dizer a que veio.

 Douglas e Fellipe Bastos podem dar contribuições interessantes; Rhodolfo é certeza de eficiência na zaga e um bom líder de vestiário.

A evolução do time eleva a autoestima do elenco e torcida; logo, logo, não teremos pernas de pau no grupo, aqueles que correm riscos de entrar no time contra o desejo da massa.

Até no gol, isto é, a convocação de Marcelo Grohe vai permitir a exposição dos arqueiros reservas e consequente aferição de suas qualidades.

Soma-se a isso, a inevitável ascensão de Lincoln, o provável retorno de Matheus Biteco,  chances para Raul, Marcelo Hermes, Araújo, Éverton e Pedro Rocha.

Deixo para o final, Luan; sigo considerando um fora de série que ainda não estourou, mas é questão de tempo.

No terceiro mês de 2015, o Tricolor começa a arrumar a casa com uma estrutura bem sólida. Já está na fase do acabamento.



4 comentários:

  1. Com tanta opção só espero que o gringo não meta os pés pelas mãos, olha essa escalação:
    Galhardo x Rodolfo x Erazo e Polivalente Oliveira. Ramiro e Maicon.
    Bhá, só teste em razão da fartura de tempo né, só isso...

    ResponderExcluir
  2. PJ
    O Gringo não é dado a complicações, geralmente, ele simplifica.

    ResponderExcluir
  3. Leonardo

    Bruxo: Para mim a dupla de volantes titulares eh Wallace e Maicon. Agora, Insistir com o M. Oliveira na lateral esquerda para poder escalar o cara eh brabo!

    ResponderExcluir
  4. Leonardo!
    Sou os mesmos: Wallace e Maicon. Marcelo Oliveira é banco. Júnior na lateral esquerda.

    ResponderExcluir