Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

Opinião



A boa fase

Embora a força que parte da mídia tenha feito para travar a ascensão gremista, a boa fase se faz presente. Basta olhar o número de camisas gremistas pelas ruas, a tranquilidade dentro das 4 linhas, o recuo do custo mensal, o desânimo dos "imparciais" da crônica esportiva. Pararam de bater no treinador; alguns calhordamente dizem - está focado apenas no futebol. Grande bobagem! Quando foi que Luiz Felipe baixou a guarda? Sempre se preocupou com aspectos "além-4 linhas", isso, botando faixa. 

Eles, os "isentos", esqueceram até do Kléber Gladiador.

Tem a rescisão de Adriano, as pesquisas que mostram o número de torcedores aumentando, a OAS deixando de fora a Arena entre os bens arrolados na recuperação judicial, indício bom para o Imortal, Lincoln, capitão e campeão pela Seleção Brasileira, o entrosamento entre Umbro e o clube, as contratações entrando como uma luva no time, o bom retorno no teste de atendimento aos futuros associados, etc, etc...

Alguém dirá; "é, mas não bota faixa há muito tempo". Verdade, mas eu comparo a situação como aquela em que o time perde duas partidas e em seguida, empata quatro consecutivas; resumindo: Está há 6 jogos sem vencer.

Logo em seguida, ganhas duas e o olhar passa a ser; está há seis jogos sem perder. Quer dizer; daqui a pouco vem o título que se somará a tudo que está dando certo.

O time está bem e não jogou nenhuma vez com Luan, Cristian Rodriguez, Giuliano e Lincoln juntos. Uma hora terão essa oportunidade.

9 comentários:

  1. Leonardo

    Bruxo: Acredito que até a não classificação imediata contra o Campinense amanhã em Campina Grande vai ser bom, pois o jogo de volta na Arena significaria uma partida a mais para aproximar time e torcida e um jogo a menos na suspensão de quatro jogos do Cebolla (ou seja, um jogo a mais no Campeonato Brasileiro). Está certo o meu raciocínio?

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda estou comedido quanto a empolgação, mas a melhora em relação a si mesmo é visível. Amanhã será um teste interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucio
      Um teste diferente, realmente. Além de tudo, uma viagem muito extensa, ida e volta, lógico.

      Excluir
  3. Pode ser, Leonardo
    Aumenta a renda, aproxima o time da massa e o Cristian cumpre a segunda, um problema pode ser o calendário, pois tem os mata-matas no Gauchão.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que saia logo o calendário, to doido pra saber se vai ter jogo quando estiver por aí.

    ResponderExcluir
  5. Bruxo creio que dia 25 esteja chegando por aí, devo passar a semana.

    ResponderExcluir
  6. Beleza!
    Vou me programar para dar uma esticada até Poa.

    ResponderExcluir