Páginas

sábado, 9 de maio de 2015

Opinião



Arrancar bem para afastar a maré contrária


A maré anda tão ruim, que mesmo o horário das 11:00 h que considero bom, justamente coube ao Grêmio jogar no Domingo mais inadequado para experimentá-lo; o do dia das Mães. Eu mesmo, talvez não assista o jogo, porque estou saindo agora para outra cidade, visitar a sogra com a minha turma. Paciência!

A semana foi repleta de más notícias, segue o nosso presidente Koff na CTI, Cristian Rodriguez pegou o boné, as especulações de contratações, as boas (Ricardo Oliveira e Alecsandro) são sonhos de uma noite outonal, as ruins (outros estrangeiros "meia-boca") são pesadelos rondando a Arena e tirando o sono da massa torcedora, o equívoco monumental chamado Kléber mostrando a cara dos dirigentes da época de sua contratação. Enfim, está complicado.

De qualquer maneira, parece que os ex-juniores entrarão à fórceps na equipe, depois do fracasso dos "cascudos" no Grenal, dando presentes varzeanos nos gols do adversário.

 Para amanhã, estão anunciados Wallace e Yuri Mamute, tenho certeza que Lincoln entrará no decorrer da partida. Raul e Júnior, questão de tempo. Basta que os meninos que ingressarem neste Domingo, confirmem e indiquem o caminho a ser trilhado pela Comissão Técnica.

A Ponte Preta não assusta, mesmo que assustasse, é ponto de honra vencer na estreia.


2 comentários:

  1. Quando o negócio aperta acaba que sempre sobra pros garotos, eles comem a costela pros "cascudos" saborear em filé. Mas né, antes tarde do que nunca, só nos cabe cobrar continuidade.

    ResponderExcluir
  2. O brabo é que segunda o Mamute já vai pra sub-20.

    ResponderExcluir