Carol, Libertadores, Romildo & Edílson
Esta Quinta-feira amanheceu sorridente e sonolenta para nós, gremistas, pois chegamos ao objetivo da classificação e a adrenalina durante e pós-jogo tirou o sono da gente, que cobrou um preço pesado durante todo o dia.
Com ela (a Quinta-feira) chegaram várias notícias, uma delas diz respeito ao erro que o Grêmio está repetindo; lembram quando Luiz Felipe virou o "primeiro-ministro" do clube? Pois é, Renato está extrapolando em suas funções; Carol, sua filha, não podia estar na casamata gremista naquele momento. O Tricolor pode comemorar se a punição for apenas em dinheiro.
Erra todo mundo: o Grêmio, Renato e também, Carol.
O segundo assunto: O Imortal é o único clube que terá duas chances, dois caminhos para alcançar a vaga para a LA de 2017. O Galo já assegurou, não tem mais essa preocupação. O Grêmio ganha a vaga como campeão da Copa do Brasil ou no agora G7.
Romildo ganhou as eleições, é páreo corrido, isso apenas demonstra que é o futebol o coração, o motor de um clube que surgiu do ... futebol. Tomara que tenha aprendido. Ganhou, porque as eleições da semana que vem, ocorrerão com a estima do gremistas em alta, seja pela decisão de 23 e 30/11, seja pelo rolo em que o seu principal adversário (o Inter) se meteu.
Encerrando: Edílson pegou 5 jogos. Justo, mesmo que não tenha sido iniciativa dele, as imagens dele "bifeando" Rodrigo Dourado correram por todos os noticiários esportivos do mundo. Era indefensável para os advogados do clube.
E hoje tem notícia boa, a final é em casa!!!
ResponderExcluirVai ter que ir, nem que seja a fórceps.
PJ
ResponderExcluirVerdade, acho que vai faltar espaço, a torcida merece.