Páginas

terça-feira, 25 de abril de 2017

Opinião



Para Quinta, um Grêmio ofensivo

Assisti o Guarani do Paraguai duas vezes, diante do Iquique e contra o nosso time reserva. Não me pareceu forte, nem com chances de tirar pontos do Tricolor na Arena.

Por conta dessa minha conclusão, acredito que para Quinta-Feira, Renato deve trabalhar o Grêmio para jogar bem ofensivo, até porque não vai ter decisão no final de semana e não há razão para "tirar o pé do acelerador". 

Há ainda, uma satisfação a ser dada ao torcedor, talvez, mais um prêmio de consolação, porque a frustração da queda na semifinal não se paga com uma vitória em fase de grupo da LA.

Comenta-se que diante da ausência de Edílson e a lesão de Gata Fernandez, o time poderá ter Leonardo Moura, naturalmente no lado direito e Arthur como volante ao lado de Maicon, passando Ramiro a fazer sua antiga função pelo corredor direito. Fechando o meio, Miller Bolaños. Na frente, Luan e Pedro Rocha.

Eu discordo. Para este confronto, repito, para este confronto, eu abriria o time com Fernandinho na direita associando-se a Luan e Pedro Rocha; seguraria no banco o menino Arthur e garantiria a entrada de Lucas Barrios durante a partida.

O Guarani precisa conhecer a força do Grêmio. Isso só se dará pela imposição do time e ela deverá ser construída com um grande sufoco de início de partida.

Portanto, para Quinta, Fernandinho será a bola da vez. Caso não se recupere da lesão: Éverton, só depois eu pensaria em Arthur ou Lucas Barrios.

Um comentário:

  1. Frustrou só quem queria participar do roubalito e ficaram contentes com a escolha no Paraguai

    ResponderExcluir