Ainda dá tempo
O Grêmio sinaliza que vai entrar de vez na busca por um título este ano, ou melhor, o que sobrou dele; lembrando que a "sobra" é a parte mais interessante de 2017, isto é, Brasileiro e Libertadores da América.
As saídas de atletas caros como Gata Fernandez e Miller Bolaños mais a excelente venda de Pedro Rocha e uma "abinha" que veio da transação de Douglas Costa, além de uma enxugada com a saída de Lincoln, devem ter dado um poder de fogo na procura por reforços.
Se considerarmos que Cristian não foi um investimento dispendioso, dá para sonhar com mais um reforço; parece que vem alguém para o ataque, o nome pensado é bem ambicioso, trata-se de Carlos Eduardo do Goiás, um "misto" de Pedro Rocha com Bruno Henrique, ex-Goiás, atual Santos.
O problema reside no fim do prazo, vide A Busca de Reforços, que é em 08 de Setembro, Sexta-feira; pior, um Sexta que fica prensada entre o feriado da Independência e o Sábado, porém, no mundo grandioso do futebol, todo o esforço é possível, afinal, já vimos transações aos "48 minutos do segundo tempo", então dá para sonhar.
Que venha mais um atacante para brigar pela titularidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário