Páginas

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Opinião


O Momento é do Grande Dirigente

Com pequena variação, eu retomo o tema do instante vivido pelo Imortal, onde quase todo o time titular saiu valorizado da campanha de 2017, especialmente o final de ano.

Luan, Arthur, Kannemann, Marcelo Grohe e Pedro Geromel adquiriram visibilidade internacional; outros como Bruno Cortez e Edílson, idem; até Fernandinho e Lucas Barrios despertam interesse de clubes de ponta. Este último é dado como certo no elenco do Colo-Colo.

De todos, Edílson parece ser o que tem a proposta mais concreta de negociação; trata-se do interesse do Cruzeiro.

O clube mineiro oferece três nomes que poderiam facilitar a operação, aí é que entram a presença e ação do grande dirigente: A primeira resposta gremista veio forte: Se estão levando um titular, queremos também titulares.

Também, o descarte gremista de Éverton do Flamengo pelo alto salário e idade, reforçam aos olhos do torcedor que o Grêmio sabe que neste momento, ele joga de "mão" no mercado da bola.

Tomara que eu não esteja enganado. 

4 comentários:

  1. Atualizando:
    http://futebolatino.lance.com.br/diretoria-do-gremio-libera-edilson-para-acertar-com-o-cruzeiro/

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer um pedido: Minha familia também é gremista, e tem uma particularidade, todos nasceram em dia do jogo do Grêmio.
    O pedido é, Alvirubro, tens as fichas técnicas destes jogos:

    11/04/1915 - 23x1 Americano (dia que nasceu minha avó, que ainda está viva).
    25/04/1915 - 13x1 Sportivo (dia que nasceu meu avô, falecido em 1998),
    10/08/1919 - 10x2 Tabajara (dia que nasceu meu tio-avô, meu ídolo e maior incentivador).
    09/11/1941 - 10x1 Estrela (dia que nasceu meu pai).
    01/07/1945 - 9x1 Nacional (dia que nasceu minha mãe).
    23/04/1964 - 3x0 Inter (dia que eu nasci, não poderia ter sido melhor)
    01/05/1985 - 7x0 Santa Cruz (dia que meu filho nasceu).

    Obs.: todos nasceram em dia de jogo, com vitórias e de goleadas.
    Fábio Schwartz.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pela família inteira, Fábio Schwartz.

    ResponderExcluir
  4. Como escrevi anteriormente, Fábio. O homem das estatísticas é o Alvirubro, mas desconfio que esteja viajando com a família. Abraços.

    ResponderExcluir