Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Opinião



Contagem Regressiva

"Desgraça pouca é bobagem". Esta expressão é utilizada quando algo ou alguém entra no Inferno Astral, a sucessão de acontecimentos negativos pode levar a descrença total e aí o psicológico (no caso de pessoas), pressiona ainda mais.

Acredito que o contrário também aconteça, isto é, quando a sorte vira, o pão cai sempre com a manteiga para cima, "dinheiro chama dinheiro" e os fatos positivos vão se sucedendo. 

Diria: Título chama título. A confiança aumenta. É nessa onda que eu estou na contagem regressiva para ver aquele que julgo ser a "cereja do bolo" gremista: André. Há muito tempo não me entusiasmo tanto com a chegada de um camisa 9.

André se juntará a Luan e a bela fase de Éverton, podendo tornar o ataque, um setor tão importante quanto é a dupla de zaga gremista.

Nessa maré de boas notícias, quem sabe Bolaños e Lincoln não retornem em outra "vibe"?

4 comentários:

  1. E olha Bruxo, vou te falar, como destaquei dias atrás, o Real, Barça, Roma ou quejandos não me importam, me importa os meus adversários e é esse o parâmetro. E, a tirar pelo que se viu de Galo, Boca e Palmeiras... sei não ein, acho que eles tem mais motivos para estar preocupados do que nós.

    ResponderExcluir
  2. PJ
    Com certeza; a confiança, o coletivo, algumas individualidades e um comando seguro na caneta (Romildo) e na prancheta (Renato e Rogerinho Dias), grandes aditivos para pensarmos em algo maior do que o vice do Mundial.

    ResponderExcluir