Páginas

domingo, 23 de junho de 2019

Opinião



Duas Vertentes

Neste período de parada dos jogos dos maiores clubes brasileiros, é natural que haja muitas especulações, especialmente sobre chegadas e partidas de atletas. No Grêmio não é diferente. Fica difícil acreditar 100 por cento no noticiário.

Porém, algumas notícias nos passam mais confiabilidade do que outras; é o caso dessa que li no UOL, vide Duas Vertentes. Esta aponta para dois posicionamentos divergentes no comando esportivo da instituição.

Devo dizer que não vejo problema, pois são formas diferentes de ver futebol. São dirigentes, mas são torcedores na suas origens. E concordo quando afirmam que esses posicionamentos serão tratados com o treinador, quando certamente, as diretrizes do trabalho serão afinadas.

Lendo a reportagem, sigo na mesma batida de sempre, isto é, onde há jovens da base com qualidade para subir e assumir posições em pouco espaço de tempo, esta deve ser a prioridade. Após a constatação de carência nas categorias inferiores, aí sim, a busca no mercado deverá ser o próximo passo.

Finalizando; esta é a regra, no entanto, há exceções como no caso do cavalo passar encilhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário