Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Opinião



Um Grêmio x Atlético quase invisível

A proximidade deste jogo de Sábado com o eletrizante  que ocorrerá na Terça-feira no Paulo Machado de Carvalho, mais a escalação do time "alternativo" e ainda por cima, a ausência de tevê aberta ou pay-per-vew, deixando como única opção a internet; faz deste Grêmio versus Atlético Paranaense uma partida quase invisível.

O Brasileirão virou isso: Um tapa-furos no Calendário dos grandes clubes. Uma Pena. 

Anuncia-se que o Imortal vai para campo com: Júlio César; Rafael Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Darlan (Juninho Capixaba); Rômulo, Thaciano, Luan e Tardelli; Luciano e Pepê. O Furacão virá com time misto.

Desconfio que se Juninho Capixaba jogar, isso será um prenúncio de uma zaga de Leo Gomes, Geromel, David Braz e Kannemann para encarar o Palmeiras.

Retornando; mais uma vez, a gente espera uma recuperação no campeonato nacional. Será?

2 comentários:

  1. O Brasileirão virou isso: Um tapa-furos no Calendário dos grandes clubes. Uma Pena. DO FUTEBOL GAÚCHO, SIM. Dos outros, não. Teve o Cruzeiro, mas o técnico era um gaúcho. único estado que não ganhou pontos corridos.

    ResponderExcluir
  2. Esta é uma análise recente,os grandes de São Paulo e Minas, especialmente, também botam reservas no certame nacional.

    ResponderExcluir