Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Opinião


Velhos Erros

O Grêmio desconversa, isso é um sinal muito ruim, porque a "desconversada" é sobre a vinda de Diogo Barbosa, lateral sofrível que não serve nem para reserva de Bruno Cortez.

Outra especulação é a nova chance para André. Outro absurdo, porque se o Tricolor não tivesse ele + Marinho + Tardelli + Vizeu, o "remédio" seria olhar para a base e teriam que escalar Tetê.

Acham exagero meu? Pois eu lembro que quando Cortez foi afastado da viagem para Caxias no Grenal, a primeira alternativa seria Marcelo Oliveira que sequer vinha sendo aproveitado como lateral esquerdo, pois todos chegaram a conclusão que ali não era o seu lugar. 

Como ele também estava fora de combate por lesão ou má condição física, repito a expressão: o "remédio" foi olhar para o garoto Guilherme Guedes que vem dando excelente resposta se comparado com Cortez e o passado de Marcelo Oliveira. Ele, a última opção para a lateral.

Antes de "ressuscitarem" André, melhor seria acertar de vez com Ferreira ou Elias, embora as características diferentes ou ainda, dar chance para Fabrício.

Para nossa tristeza, parece que isso está longe dos pensamentos da Comissão Técnica gremista.

2 comentários:

  1. Saudações Bruxo! Dar nova chance ao André é como assinar um atestado de incompetência. André e Luciano são dois jogadores ruins e ponto. Perto deles o possante Diego Souza até parece um nove decente e até do Jael sentimos saudade.
    Todo mundo sabe que os garotos da base podem dar muito mais resultado que esses boleiros sem qualidade. Mas nosso clube só sabe passar a mão na cabeça e dizer amém pra tudo que o Renato faz e quer.
    Estamos numa sinuca de bico. O clube precisa mudar mas não muda.
    Renato estagnou e só vem piorando, com a saída do Jorge Jesus achei que o Flamengo ia levar ele mas não aconteceu. Por outro lado mandamos Renato embora e chega quem? O mercado de treinadores é difícil, pra não dizer sofrível. Olha o São Paulo do "mestre" Diniz, é uma piada mas não demitiu o treinero porque não tem opção melhor(ou menos pior).

    ResponderExcluir
  2. Grande sufoco, Lipatin, essa história de trocar o treinador. Não existe no mercado brasileiro (ou está muito bem escondido).
    Realmente, insistir com André é uma demonstração que assim como a sua vinda foi um erro, a sua saída é outro obstáculo. Ninguém quer o cara pelo salário que ganha.

    ResponderExcluir