Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Opinião



A Real Estreia de Tiago Nunes

O cenário é o mais nostálgico possível para os gremistas em suas lembranças recentes. É de noite, torneio sul-americano, mesmo estádio, idêntico adversário. Assim começará, de verdade, a trajetória de Tiago Nunes. 

Obviamente, as mexidas táticas do novo treinador deverão ser quase invisíveis; até porque, o que se desenha para os próximos confrontos (com todos à disposição) é uma defesa de Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa ou Bruno Cortez e um ataque com Alisson, Diego Souza e Ferreira. Dúvidas, se é que existem (para mim, não), será o aproveitamento no meio de campo. Aposto: vai investir em Thiago Santos e Maicon. Sobra uma vaga entre Jean Pyerre e Matheus Henrique. Gurizada da base? Difícil.

O que eu espero dele, mais adiante, é uma evolução tática da equipe, pois nominalmente, o time será o do comandante técnico anterior com a bênção da Direção.

4 comentários:

  1. Joao Hollerbach29/04/2021, 09:41

    Bah! Se for assim a perspectiva não é boa. Lamentável

    ResponderExcluir
  2. João
    Não vi nenhuma movimentação que seja contrária ao que escrevi.
    Preocupante.

    ResponderExcluir
  3. Por uma questão de justiça, até entendo avaliar com os próprios olhos. Dar oportunidade a todos antes de mexer no time. Mas não relacionar os dois jovens volantes não tem fundamento.

    Eles vão acabar contratando. A figura desse time titular deve mudar até a metade do ano com pelo menos três titulares diferentes em relação a 2020.

    ResponderExcluir
  4. Vinnie
    Tomara que acertem nas posições e nos nomes. Vou torcer.Rafinha e T. Santos não me empolgam.

    ResponderExcluir