Páginas

domingo, 24 de abril de 2022

Opinião



Apenas a Série B impede o Céu de Brigadeiro 

Se o Grêmio estivesse disputando uma competição mais relevante (Libertadores ou Brasileirão) , o cenário que imagino para um torcedor da minha idade, da minha rodagem, seria o ideal.

Jogos do Imortal; um por semana. Os demais; Série A, nenhum interesse, número que assisti: zero (se vi algum, não lembro); número que assisti da B; meio tempo de Brusque e Cruzeiro, horrível, diga-se de passagem. Perda de tempo.

Outro fato bom; as partidas não são aos Domingos. Redescobri como é bom fazer outros programas com a família ou só.

Na verdade, não me distanciei do futebol, ele, por circunstâncias não desejadas e imprevistas, me faz participar de outras formas de lazer neste 2022.

Nada é 100%. É "futebolísticamente", um ano sabático na vida de um gremista.



4 comentários:

  1. Che, tentei assistir fluminense x inter....15 minutos troquei pra Palmeiras x Corintias....20 minutos fui pra netflix...

    A gente reclama do Grêmio, mas ô ruindade generalizada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joao Henrique Hollerbach25/04/2022, 11:09

      Exato. É realmente uma pena que o Grêmio tenha feito tanto esforço para ser rebaixado, pois mesmo na série A os jogos são sofríveis. Como tem time ruim jogando a série A!!! O problema é que na série B mesmo times ruins podem complicar a vida do tricolor gaúcho devido ao tipo de jogo e às condições do campo. É imprescindível sair desse atoleiro.

      Excluir
    2. João
      Por isso, eu não descarto (neste momento, início do ano era outra história) a busca por um técnico doutorado em Série B como o Lisca.

      Excluir
  2. Serve de consolo, Glaucio. Consolo para o momento, mas como escreveu o João, muita rateada não se segurar na A.

    ResponderExcluir