Páginas

sábado, 13 de julho de 2024

Opinião




Uma Sugestão de Time 


A relação dos atletas para o enfrentamento com o Operáio-PR, eu não consegui acessar, então, vou meio no "escuro" para desenhar um time que julgo interessante para o confronto:

- Marchesín; João Pedro, Geromel, Gustavo Martins ou Rodrigo Ely e Fábio; Dodi, Villasanti, Pepê e Soteldo; Pavón e Gustavo Nunes.

Considero Soltedo na função de "10" para o compromisso de Domingo. Fábio dá mais segurança defensiva, assim como, Dodi e Villasanti, além de eventuais "baixadas" no setor de Pepê. 

Um a Zero é goleada.

5 comentários:

  1. Eu concordo com quase toda a escalação. Minha mudança seria Ely no lugar do Geromel, por "increça que parível"...Geromel já não tem condições físicas de atuar, vem falhando constantemente. Mas se for escalado não é um crime...no restante, concordo em tudo!

    ResponderExcluir
  2. Li agora que o Gustavo é dúvida por causa de dores no púbis...então concordo inteiramente com tua escalação!

    ResponderExcluir
  3. Não coloquei Kannemann, porque a zaga ficaria "meio pau" com dois veteranos sem as melhores condições físicas. Inteiros, eu os escalaria.

    ResponderExcluir
  4. Fábio está lesionado, eu jogaria com: Marche, Natan, Geromel, Kannemann, Maik, Ronald, Du preguiça, Pepê, Natan, Natan F. e Galdino
    Se perder paciência, a prioridade é evitar o rebaixamento

    ResponderExcluir
  5. Carlos
    Desconfio que o Fábio está treinando.

    ResponderExcluir