Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2025

Opinião

 


A Direção acerta mão



Esta Direção, que tanto critiquei pela inação e subserviência no que tange às estrepolias do antigo comandante técnico, nos movimentos recentes, cometeu uma série de acertos e, lógico, por coerência minha, devo apontar os fatos positivos.

As contratações de João Lucas e, especialmente, Cuellar vêm se associar à vinda de Gustavo Quinteros, Fabiano Daix e ao olhar para a base.

Neste caso, a Comissão trouxe os guris Pedro Gabriel e Vieri de São Paulo para os treinamentos e agora os devolve ante às dificuldades do confronto das quartas-de-final, quando a Copinha "esquenta" de vez.

Tomara que continue nesta caminhada.

Na contramão dos dirigentes, vê-se na mídia esportiva gente despreparada para dar palpites sobre o nosso Imortal. Mesmo respeitando opiniões diferentes da minha, é difícil entender quem possa sugerir Marcelo Grohe para o arco gremista. Não trato da sua história recheada de altos e baixos nos seus mais de 10 anos de clube, mas do seu desempenho recente, onde o argentino Marcelo Gallardo o colocou na reserva no Al-Ittihad e, neste ano, esta agremiação o liberou para um clube de menor expressão, o Al Kholood, décimo segundo colocado no campeonato nacional de um total de dezoito competidores. Aos 38 anos, visivelmente, ele está no ocaso de sua carreira.

Para alguns detentores de espaço na mídia, o Grêmio foi fundado em 2016. Infelizmente, promovem um desserviço ao Imortal.

2 comentários:

  1. Eu vi alguns comentários sugerindo Marcelo Grohe. Era só o que faltava.

    ResponderExcluir
  2. É da representante da geração que conhece o Grêmio vitorioso de 2016. Aí, Ramiro, Bressan, Jailson, Jael, Michel e outros são deuses.

    ResponderExcluir