Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

Fim de jogo.

Pois olha gente, não estou com a moderação necessária para comentar sobre o jogo, fica para amanhã, mas a raiva é tamanha que se eu não tivesse muita - e quando eu digo muita é muita mesmo - ponderação tinha nego por aí que ia pagar o pato, porque tem orgulho de se jactar e mesmo assistindo futebol a 40 anos e sendo cronista e sendo repórter e tendo credencial e ouvindo os melhores e a p* que o pariu não conseguiu aprender P O R R A  N E N H U M A!!! É só por ti mesmo Bruxo, pelo Guilherme e por respeito àqueles que tem a santa paciência de ler as besteiras que escrevo por aqui, mas tá cada dia mais difícil, nego burro agente aguentar mas nego teimoso e burro, daí é demais.

3 comentários:

  1. PJ!
    Pois eu tive a sorte (ou azar) de ter um comprimisso logo após o final de jogo e por as ideais em ordem.

    ResponderExcluir
  2. Perdemos 3 pontos. Mas isto não é pior. O pior é que o Renato, que eu achei a melhor escolha para o comando, não parece ser a solução mágica que propunham.

    Ainda é cedo, mas o que ele não pode é repetir erros do seu antecessor. É preciso correr para ajustar detalhes e evitar erros, para não perdermos a chance de brigar por algo.

    ResponderExcluir
  3. Guilherme!
    O principal erro do Renato foi tentar reabilitar o Cris; de resto, não houve condições (pelo menos para mim) de avaliar o desempenho Tricolor, sem falar em arbitragem.

    ResponderExcluir