Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Opinião





 Pulando Etapas

                                        Curto como coice de porco, porque estou no meio de um congresso aqui em Porto Alegre; é hora do presidente Koff intervir no futebol, pois Renato sonha em criar uma "família", tentando ganhar todos do elenco e assim buscar a reabilitação de alguns ""indesejados", me refiro a Marco Antônio e Cris. 
                                         Nestes casos, a ação do presidente é vital; deve-se pular esta etapa e liberar estes dois, colocando-os a treinar com Fábio Aurélio e Weliton. Que acertem a vida noutro clube. Se o Renato insistir com eles, vai criar uma situação que pode atrasar a recuperação de todos: Grêmio, sintonia torcida/treinador e os próprios jogadores. Hora de agir, presidente Koff!!!

7 comentários:

  1. Marcelo Flavio22/07/2013, 19:51

    Tem outro que pode entrar nessa barca, do pulo de etapas, chama-se Elano e está enganando faz tempo. Já passou da hora de puxar um banco, depois pegar o boné e ir embora.

    ResponderExcluir
  2. Penso o mesmo com relação a situação, que muitas vezes a ordem tem que vir "de cima".

    No entanto, acho que cada caso deve ser analisado. É fato que o Cris deve ser a última opção de zagueiros, no entanto se o mesmo tem alguma liderança de vestiário (o que não sei se é verdade, só quem está lá dentro para saber), ou até mesmo alguma experiência válida aos mais jovens, não vejo problemas em fazer parte do grupo. Claro, desde que seja, de fato, a última opção...

    ResponderExcluir
  3. Off topic:

    O Impedimento.org (para mim o melhor site sobre futebol do país) irá fazer um especial sobre o a LA1983.

    Aqui o primeiro texto, com uma introdução. Interessante.

    http://impedimento.org/1983-d.c.-um-relato-para-a-academia/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Guilherme!
      Espero que desta vez, o clube saiba valorizar uma conquista fantástica como foi a LA.

      Excluir
  4. Eduardo - SCS22/07/2013, 20:58

    To quase afim de cancelar minha associação. Não aguentou mais ver esse trase do Cris entrando nos jogos. Ao menos o Marco Antônio não tá jogando.
    O time até parece querer ganhar mas a qualidade tá se mostrando baixa mesmo.
    É hora de dar chance pro Gabriel, Lucas, Maxi(talvez já devia ser titular), entre outros que poderiam devagar ir jogando.
    Bom, vamos ver os próximos capítulos, porque os últimos foram lastimáveis.

    Saudações tricolores

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Marco Antônio já é carta fora do baralho, com meia hora em campo o Renato já deveria saber que não serve, até o F.A e Weliton tem mais futebol que o cara. Quanto ao Cris eu até entendo o Renato, o cara é experiente, vencedor, tem certa liderança, mas depois do último jogo talvez falte alguém chegar pro Renato com um tape dos jogos da Libertadores e falar - Olha aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, PJ!
      Daí o título do post. O Renato não precisar chegar a esta conclusão.

      Excluir