Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Diz aí torcedor!

Pra quem assistiu eu gostaria de saber, como foi o jogo?
Já lí de críticas a elogios ferrenhos, o que mais causou discordância, a meu sentir, é o goleiro Follmann, afinal, tem futuro?
Parece que o Luan está garimpando seu lugar, pelo menos no gol mostrou tranquilidade e habilidade, dá pra aproveitar?
Canavesio é a grande decepção?

Quais foram as impressões nesta curta jornada do time sub-20?

Pra mim uma coisa parece certa - aquilo que já repisamos tanto - tem sim jogadores aproveitáveis, desde que utilizados de forma inteligente, o que não dá é pra colocar no time principal e deixar que se "vire", sob pena de tornar o Grêmio um cemitério de promessas, lembram que Tinga, Mamute e Coelho já foram a salvação da lavoura? Pois é, muita calma nesta hora...

4 comentários:

  1. O jogo foi fraco, o resultado não correspondeu o que se viu dentro de campo. O Brasil merecia ganhar... Mas, como sabemos, em futebol, o merecimento não serve para nada...

    Ontem não vi grandes destaques individuais, exceto em alguns momentos (gol do Luan e uma ótima defesa do Follmann). Tá certo que o Brasil é um bom time (em termos de Gauchão) e jogar lá é sempre complicado.

    -x-x-x

    PJ, o Canavéssio não jogou ontem. Mas os 2 zagueiros que jogaram (Tierre e Cleyton) não foram bem.

    -x-x-x

    Eu sigo achando que 3 jogos são pouco. É preciso deixar este time jogar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me referia mais ao conjunto da obra, em relação ao Canavéssio, mas acho que jogou só uma partida né? Realmente é pouco. Lembro que o Tierre foi integrado pelo Renato ano passado, estou certo? Será ele o mais preparado de nossos zagueiros?

      Excluir
    2. Cnavessio só jogou contra o São José. Era pra ter jogado ontem, não sei porque não jogou...

      Acho que o Tierre ainda não está pronto pra subir.

      Excluir
    3. Bom, amigos!
      Vi apenas os gols. Me chamou a atenção que o Gustavo Papa fez o gol pelo meio da zaga (o que não quer dizer muita coisa) e o Luan fez com toque de classe.
      Concordo que a amostragem é muito pequena e que o ingresso da gurizada no time principal deve ser a conta-gotas.

      Excluir