Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Opinião



As notícias ruins escasseiam

Agora eu estou experimentando o estágio que atinge parte da mídia gaúcha, quando as notícias ruins se tornam escassas no dia-a-dia de um dos dois clubes maiores do Rio Grande. Só que no meu caso, não há necessidade de criar fatos mirabolantes, não entra a sobrevivência financeira ou profissional; então, o negócio é ir tocando como os fatos acontecem.

O mar está menos tenebroso para o lado do Tricolor, temos um grande treinador, o mais adequado para o momento azul, o elenco foi reforçado onde devia ser, a base está dando bela resposta e, dentro de campo são várias vitórias consecutivas e raros gols sofridos.

Hoje podemos discutir qual a melhor formação dos 11 que entram a cada jogo, não pela falta de qualidade, mas por boas alternativas.

A fase é tão boa, que a preocupação com relação ao aproveitamento de Cristian Rodriguez nem é tanto pela sua falta, mas pelo curto prazo de contrato dele.

Para finalizar, seguem as boas notícias. Deixo um link sobre algo que sabemos, mas que é bom sempre divulgar; o Grêmio é a maior torcida do Sul do Brasil. Qual a maior torcida do RS? 

4 comentários:

  1. Bhá Bruxo, fui ler a coluna do WC hoje, todo o texto não dá pra fazer uma chamada. Os caras são, além de inaptos, preguiçosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo; o WC, novo era preguiçoso, sessentão aí nem se fala...

      Excluir
  2. Fico imaginando o que não farão se o time não jogar muito bem na estréia da Copa. É capaz de vir todo aquele papo de que gauchão não serve pra nada etc.

    A cada dia está pior de ler/ouvir nossa imprensa "especializada".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucio
      Vou escrever um negócio que está engatilhado faz dias, segue o teu raciocínio.
      Como diz o filósofo Celso Roth: - É difícil, é complicado.

      Excluir