Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Opinião



Será que isso ajuda?

Pois não é que um grupo de torcedores (torcedores?) resolveu dar uma "prensa" nos jogadores, durante treino no CT Luiz Carvalho.

Aí, como mira, elegem o melhor atleta do elenco, o jovem Luan, p*rra, logo o cara que ainda dá um brilho ao time; será que eles querem o Vitinho ou o Braian Rodriguez? Tudo bem, haverá o argumento de que os bons devem ser cobrados.

O problema são as palavras de ordem totalmente incongruentes, "tipo assim": R-a-ç-a; putz,! não é isso que está faltando, pelo menos no conjunto de atletas. Isso a gente ouvia lá em 70. Totalmente demodê, tanto quanto usar este termo ainda.

O que falta para o Tricolor é acima de tudo, entrosamento defensivo associado a uma carência técnica de alguns defensores. Arrisco dizer, que do meio para frente, há material humano que pode desequilibrar as partidas, basta entrosamento, sequência e mecânica de jogo; ou alguém duvida que este meio: Walace, Maicon, Lincoln, Bolaños e Giuliano; não é de primeiro nível?Na frente, Luan. Como alternativa, temos Bobô, Henrique e Éverton.

Falta ajeitar a "cozinha", onde os nossos defensores estão quebrando os pratos.

Então pergunto: É falta de raça?

2 comentários:

  1. Contra o Toluca faltou, contra o SP de Rio Grande não.

    Luan não precisa de raça, precisa de parceria.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Glaucio!
    Luan com parceria, jogaria mais e faria os caras jogarem mais.

    ResponderExcluir