Páginas

domingo, 23 de abril de 2017

Opinião



A Segunda etapa da decisão

O título da postagem pode confundir quem não ler o texto até o seu final, na verdade, não estou me referindo aos outros 90 minutos aos quais o treinador gremista se referiu, isto é, a segunda partida diante do Novo Hamburgo, amanhã no Estádio do Vale, mas ao segundo momento da tomada de decisão, que incluiu entrar em campo na quinta-feira com apenas dois titulares, Grohe e Edílson.

A grande preservação destes efetivos só se tornará consequente, se o Tricolor fizer um bom enfrentamento diante do Nóia e, especialmente, se sair classificado do Vale dos Sinos.

Não tem como não considerar o favoritismo gremista; o resultado de 1 a 1, apenas terá valor até o instante em que o Grêmio consignar o seu gol, porque, convenhamos, considerar que o Tricolor não cometa apenas um tento é ser pessimista demais. Um gol poderá ser insuficiente, porém, repito, um gol marcado pelo Imortal com titulares no campeonato regional é o fato mais razoável dentro deste tipo de enfrentamento. Não é nenhum absurdo.

O Grêmio se preparou para ir para a final e todos terão que ter essa consciência.

Um comentário:

  1. O único obstáculo para a classificação é a ordem do noveleto(além de torcedor(normal)ser fanático bem rampeira) pro Jean Pierre.

    ResponderExcluir