Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Opinião



Isenção

Ontem, menos de uma hora antes do jogo do Imortal, eu fui buscar minha filha na casa de uma colega dela, no trajeto de ida, como havia esquecido o celular, sem alternativa, liguei o rádio do carro na FM da Gaúcha e , infelizmente, o comentarista da partida do Imortal era o torcedor-jornalista que a massa conhece com "Justo", o mesmo que tem dois vídeos interessantes nas redes sociais; o primeiro, 2016, quando afirmava o seguinte: - Disse antes e digo agora; não cai. Era sobre a vertiginosa queda na tabela do Inter em direção ao rebaixamento. O outro, onde ele, à vontade, "destila" comentários desairosos sobre a vida pessoal de Renato e garantia que ele não se classificaria para a Libertadores de 2020, sem saber que estava sendo gravado, portanto, bem tranquilo.

Pois não é que não aprendeu? Ontem,  ele afirmava que o Grêmio estava diante de grandes dificuldades nas próximas duas rodadas (Palmeiras e CAP) e poderia ser alcançado pelo Inter que tinha dois jogos em casa e aí, tudo poderia acontecer.

Baseado em que, esta conclusão? Apenas no seu desejo de torcedor com pose de isento? Olhou o histórico recente, os desempenhos de cada um dos times?

Por essas é que cada vez menos, eu vejo alguém comentar: - Tu "viu" o que foi dito na Gaúcha? A turma está fugindo cada vez mais, porque cansou de ver lobo em pele de cordeiro; dando o tapa e escondendo a mão, posando de isento, subestimando a inteligência do torcedor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário