Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2020

Opinião



A Produção plena da fábrica gremista

O Grêmio sub-19 encarando clubes com seus times sub-20 está nas semifinais da Copa São Paulo; é um feito raríssimo.

Neste Domingo, outra parcela desta fábrica Tricolor estará em campo e poderemos ver individualidades interessantes como Darlan, Ferreira, Patrick, Guilherme Guedes e até Tonhão Rodrigues, este último, tem evoluído bastante.

Da Copinha, um atleta com apenas 17 anos surge de uma forma fulgurante, trata-se de Diego Rosa. Afirmo que ele está pronto para compor o grupo principal. Joga muito. Lhe faltará a experiência do elenco principal.

Como escrevi anteriormente, se não fosse Pedro o atleta a ser buscado para a 9, acho que a Direção deve descansar; a sua busca só se justifica pela característica de um jogador mais de posição. Pode até encontrar num nome contestado no mercado, algo como Fred, mas eu tenho a convicção que, construída a estrutura defensiva: Vanderlei; Victor Ferraz ou Orejuela, Geromel, Kannemann e Caio Henrique mais Lucas Silva à frente da zaga, o restante do time já tem munição para enfrentar qualquer competição, basta lembrar que com todas as críticas ao time de Renato, ele foi o segundo melhor ataque do Brasileiro e do Brasil na temporada passada.

Com Pepê, Luciano e Éverton, o ataque respondeu bem no final de 2019.

Outro centro avante, só se for a cereja do bolo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário