Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2021

Opinião




Victor é vitória 

A grande novidade desta Sexta-feira, dia 19 de Março, 20 h, Arena; é a presença de Victor Bobsin no banco de reservas do Tricolor diante do Aimoré.

Poderia ser um fato discreto, ou seja, mais um jovem sendo guindado ao elenco principal, como ocorre com o lateral Vitinho, outra das surpresas, amanhã. 

Mas não é; Victor Bobsin é falado, comentado, há três anos pela imprensa e boa parte da torcida, pois já foi sondado inúmeras vezes por clubes de ponta do futebol da Europa.

Com várias convocações para a Seleção Brasileira, mas frequentes lesões, Bobsin foi "saindo do radar" de parte da torcida, porém, tinha um objetivo em mente: jogar pelo Imortal, vide, Sonho.

Para Bobsin, estrear no time de cima, depois de tanta expectativa, é realmente, uma conquista.

Boa Sorte, Victor.

2 comentários:

  1. O Bobsin já tinha virado meio que uma lenda urbana. Badalado na base, noticias de sondagem europeia mas nunca se via jogar nem nada. Tomara que aproveite essa chance e vá bem. E tomara que esse Vitinho seja bom também.
    Vamos ver como os garoto vão se sair contra o Aimoré. E hoje sem Thacigol no time!
    Viu a noticia do Rafinha? Pra mim é nota plantada por empresário pra acelerar o acordo com o Flamengo. Não faz sentido o Grêmio jogar dinheiro nele. Boa carreira e futebol a parte, ele já tá velho, o salário e luvas devem ser bem altos e ele é o tipo de cara que faz estrago no vestiário. Que vá sugar dinheiro lá no Rio ou de outro clube.
    Ainda mais que ontem o Romildo já negou isso, do interesse no Rafinha, em entrevista e disse que o Grêmio não pretende cometer loucuras no mercado e que buscam um volante e um atacante, talvez mais um goleiro.
    Já que falei de negócios, ainda tô esperando a lista de saídas do Grêmio. Tem que se livrar desses encostos que ainda tão no elenco.

    ResponderExcluir
  2. Lipatin
    Mesmo com o currículo invejável na Europa; nunca me chamou a atenção o futebol do Rafinha.
    Agora, então, nem pensar.
    Notícia plantada, certamente.

    ResponderExcluir