Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2021

Opinião




Mais do que Fumaça 

Leio, vide Promessa Dispensável, que Victor Bobsin "não empolga", que teria "perdido espaço", em parte, por conta de lesões frequentes.

Ora! um atleta com esse perfil na base, ou seja, várias convocações, passaporte comunitário europeu, multa rescisória de quase 400 milhões de reais; não ter participado de pelo menos 45 minutos entre os profissionais, realmente, é, no mínimo, curioso.

Para um clube que deu oportunidades para Kaio, Machado, Vico, é incompreensível a falta de empolgação com um jogador que atua numa função carente da equipe e com esse cartel. 

O mais racional é testar o garoto com essas credenciais num lugar que não há dono no grupo e, mais ainda, nem entre os titulares.

Fica aquele adágio:"onde há fumaça, há fogo". As explicações nada convincentes para o seu preterimento, deixam a torcida "cabreira", como se diz aqui no Sul.

10 comentários:

  1. Tem coisas que a gente fica sem entender, Bruxo. Sem dúvidas que seria uma burrada gigantesca deixar ele sair de graça no final do ano. É bem isso Bruxo, tem que testar ele antes de mais nada. Colocar pra jogar. Quem devia ser dispensado é o Thaciano, o Everton... Já que Romildo interveio e barrou o Rafinha espero que intervenha novamente nesse caso.

    ResponderExcluir
  2. Exato, Lipatin
    Ninguém está garantindo que o cara vai dar certo, mas todas as ações da base, a gente pressupõe que chega para alcançar esse objetivo: aproveitar os bons no elenco de cima, senão, o trabalho não tem sentido; aí, o atleta chega nesta hora e é dispensado sem a avaliação definitiva.
    É muito estranho. Talvez tenha escolhido "o empresário errado".

    ResponderExcluir
  3. corrigindo: onde está que chega ... leia-se que sejam..

    ResponderExcluir
  4. Pois é....aí contratam Robinhos, Luiz Fernandos, Evertons...esses empolgam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não empolgam, velho amigo. Problema é (com base nos jogos que já vimos até aqui) de toda essa piazada que temos na base, uns 3 ou 4 com muito esforço podem ser realmente aproveitada, fora o goleiro.

      Não podemos dizer que não tiveram chances. Ano passado, por exemplo não aconteceu nada disso. Mas aí fica o questionamento: teriam realmente feito algo muito maior do que o apresentado até aqui?

      Excluir
  5. Glaucio
    O dia que abrirem a caixa preta, a gente vai entender certos negócios.

    ResponderExcluir
  6. Ou o guri pode ser uma baita enganação e ter um ótimo empresário....sempre ouvi falar dele, mas não conheço alguém que tenha visto ele jogar, pois é....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André. Já muito ouvimos, também, sobre o Lucas Araújo. Dada a oportunidade, e até o momento, o rapaz jogou nada. O Bobsin tem o histórico da recente lesão, a seu favor, logo é mais difícil apontar alguma coisa. Volto a dizer que, pra mim, essa piazada aí é muita selfie. Muita propaganda.

      Excluir
  7. Bruxo. Pra mim, boa parte dessa piazada aí é muita selfie, tatuagem... depois do J.P. o sujeito terá que comer grama praticamente para que eu me convença de algo.

    O bom é que nestes últimos jogos, alguns puderam mostrar mais. O ruim é que alguns mostraram menos. E sobre o volante, será verdade o que dizem por aí? Sobre o rapaz já ganhar uma bolada descomunal e desproporcional aos demais jogadores da base e que agora estaria disposto a arrancar mais dinheiro do clube através do seu empresário? Eu não duvido de mais nada.

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo
    Para ter uma rescisão de 400 milhões, é porque a grana mensal é grande. O negócio dele é mostrar algo neste escasso tempo ou então, ele já está com o pé na Europa.

    ResponderExcluir