Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Opinião



Roger e possíveis dúvidas para o Clássico 

Utilizo "possíveis" na manchete da postagem, porque elas podem existir apenas para as demais pessoas; talvez Roger já tenha os onze na cabeça, esperando pelo sinal verde da preparação física.

Ainda que Gabriel Grando tenha estreado em Grenal e ter se saído muito bem no ano passado, tirar Brenno, depois do time passar sem sofrer gols é uma ação que não soma nada. O camisa 24 deverá ser o arqueiro no clássico.

No meio de campo reside a principal dúvida: Campaz e Thiago Santos estão liberados, Lucas Silva é cascudo e entrou bem contra o São Luiz, além disso, a movimentação de Bitello, Villasanti e Gabriel Silva deu ao time leveza e ao ataque, munição.

Na frente, Rildo e Diego Souza estão escalados. Janderson, sua escalação deverá passar pelas escolhas do meio de campo.

8 comentários:

  1. Eu tiraria Vanderson e colocaria Lucas Silva, mantendo os demais. Ficaria algo parecido com o time de 2017, com Bitelo ocupando a meia direita.

    ResponderExcluir
  2. Por ser um jogo fora de casa, acredito que ele vá escolher um dos volantes cascudos. Se ele for esperto começará com o Lucas Silva. O que não é errado na minha opinião, Bruxo.

    Volto a dizer que o jogo de sábado foi contra o São Luiz, e alguns amigos de Ijuí que estavam no jogo, afirmaram que o time da cidade deles, foi irreconhecível contra o Grêmio.

    Logo, não dá pra nós se atirar que nem Chevette em curva. E por o mesmo meio de campo do jogo passado. Porque eu não tenho duvida alguma que eles vão sentar a botina e com o aval da arbitragem. Anote!

    Vale dizer ainda que aquela inesquecível goleada de 5 a 0 se deu início no segundo tempo da partida, pois o primeiro havia acabado em 2 a 0. E só toquei neste assunto porque tem gremista sonhando com algo do tipo, se babando até.

    ResponderExcluir
  3. Joao Henrique Hollerbach23/02/2022, 19:48

    O receio é o Thiago Santos estar à disposição. Aguardemos...

    ResponderExcluir
  4. João
    Como diz a expressão: - aí que mora o perigo!
    Oremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Mas eu teria um pouco de cautela, porque uma derrota no clássico, que pode ser o único do ano, terá um certo peso Bruxo. Eu entraria com o Lucas Silva. Aí, baixada a porvoadeira do começo do jogo, mexeria no time, conforme os acontecimentos da partida.

      Excluir
    2. Tiraria quem pra colocar o Lucas Silva?

      Excluir