Nós, os torcedores
Uma parcela da massa torcedora gremista (imagino que seja senso comum a todas de outros clubes), basta o Tricolor em três jogos seguidos obter dois empates e uma vitória, por exemplo, que começa a falar em pré-Libertadores ou algo até maior. Uma loucura, se considerarmos a campanha inteira, ou seja, vinte e oito rodadas. Ela não recomenda.
Os mais realistas, nem dá para chamar de cautelosos, veem que a ligeira melhora de algumas partidas é, na verdade, bem pontual e as causas igualmente, bem identificadas. As mais comuns são a fragilidade do adversário em questão e a qualidade técnica de um ou outro jogador que chegou na última janela.
Por isso, o bom senso recomenda que a meta principal é atingir quarenta e um pontos; como consequência, a permanência na Série A.
Só isso.
Já não sei se os 41 serão suficientes. O Vitória tava afogado e tá voltando pra respirar...creio que Atlético Mineiro e Santos vão botar as barbas de molho...e a dupla Grenal precisa estar vigilante!
ResponderExcluirAnderson
É. Preteou o olho da gateada.
ResponderExcluirSó fico tranquilo com os 45, menos que isso é sofrer até a última rodada.
ResponderExcluirFoi a 43 pts o corte.
ResponderExcluirSe não vencermos o Juventude entramos na briga, mas a tabela do Santos é terrível.
Bruxo,
ResponderExcluirComo o Vitória venceu ontem, vai ser preciso pelo menos 42 pontos. O Grêmio atualmente está mais perto de ser rebaixado do que de Libertadores e parte da esquizofrênica torcida não enxerga isso!
Rafael
ResponderExcluirNão consigo entender alguém falar em Libertadores. A partida diante do Bahia é para rebaixar. Se não houver reação imediata irá até o final na "sofrência".
GIMME SHALTER...ROLLING STONES.
ResponderExcluirRoyal Blood...Figure it out
ResponderExcluirA primeira meta, sempre, neste campeonato é 45 pontos. Eu nunca sonhei o inimaginável.
ResponderExcluirE quem diria que o jogo de domingo tomou ares de decisão. Bah. 2021 parece que foi ontem.
BODY COUNT...BODY COUNT, SENSACIONAL ICE-T .
ResponderExcluir