Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Opinião




Um grande teste no Vale dos Sinos

Dando prosseguimento a conclusão de uma das últimas linhas da minha postagem anterior, a próxima partida do Tricolor contra o Nóia será mais uma prova, um teste que poderá comprovar a ascensão do time. 

É uma boa invencibilidade com a defesa se sobressaindo e o ataque dando mostras que há alternativas interessantes casos de Braian Rodriguez, Yuri Mamute, Éverton e Pedro Rocha.

No entanto, acho que o diferencial passa pela elevação de qualidade do meio de campo, onde, via de regra, a hegemonia de uma partida se decide.

A ausência de quebradores de bola no setor de criação, a recuperação de Giuliano, o menor ônus ou exclusividade de organização a cargo de Douglas e a titularidade de Luan, transformaram-se nos fatores que aumentaram a qualidade e posse de bola, o melhor municiamento do ataque e a desoneração da carga do setor defensivo.

Tudo isso é evidente, mas sabemos que aquela parte da mídia escamoteada, mas visível ao melhor olhar da nação gremista, está sempre de plantão para entrar em campo e novamente tentar atingir o nosso clube e em especial, Luiz Felipe na primeira derrapada do time. Portanto, jogar bem e somar pontos em Novo Hamburgo é uma necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário