Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Opinião



Chance de garantir a Classificação 


No meio de tantas incertezas em 2020, surge nesta Terça-Feira uma que poderá virar fato concreto no final da noite; a passagem para a próxima etapa da Libertadores.

Vencendo, a vaga só não virá por uma combinação difícil de ocorrer, isto é, o América vencer o Inter, depois vencer o Tricolor (10 p) e o Colorado vencer a Católica (10 p) com o Tricolor estacionando nos 10 p. As vagas ficariam definidas pelos próximos critérios de desempate.

A curiosidade fica pela opção de Renato para o espaço deixado por Lucas Silva. Será que Maicon volta? Será que Lucas Araújo terá chance? Talvez Darlan com Matheus Henrique e Robinho? Enfim, só se saberá à noitinha.

 


4 comentários:

  1. Queria ver o Araújo jogar, tinha até esquecido dele. Mas hoje seria colocar ele na fogueira largando de titular, já que ele sequer jogou pelo principal esse ano. Se o estatua tivesse dado espaço pra ele anteriormente podia ser uma solução pronta já, mas pra variar os garotos só ganham espaço na base do "não tem tu, vai tu mesmo". E tem 21 anos o Lucas Araújo, devia estar sendo utilizado já.
    Acho que o Renato vai formar o meio com Darlan, Matheus e Robinho ou Maicon. Se o Maicon começar jogando dá pra fazer o bingo de qual minuto ele vai botar a mão na coxa e começar a caminhar em campo. Eu chuto pelos 30 do primeiro tempo.
    Vamos ver se o time vai reagir a tunda que levou da Católica no Chile ou se o Holán vai botar o Renato no bolso de novo.

    ResponderExcluir
  2. Parece que Maicon está fora. Existe especulação de Robinho fazer o meio.

    ResponderExcluir
  3. Joao Hollerbach29/09/2020, 18:40

    Boa lembrança essa do Araújo, pena não ser aproveitado. Robinho vai para o jogo e o Jean Pierre fica no banco(eu inverteria). E de última hora perdemos os zagueiros titulares: Geromel e Kannemann com Covid(o pior é que estão fora do Grenal também).

    ResponderExcluir
  4. Covid fazendo vítimas em todos os clubes. A dupla de zaga está afinada até nisso, rsrsrs.

    ResponderExcluir