Páginas

domingo, 6 de setembro de 2020

Opinião



Logo, Grêmio repetirá Maio/15 e Setembro/16

O Tricolor está se aproximando daquela fase inevitável  de revisar, refletir sobre a condução do grupo. Estas referências da manchete dizem respeito a trocas no comando da "casamata", saídas de Luiz Felipe Scolari e Roger Machado.

Não haverá injustiça se Renato for demitido ou pedir demissão; assim como ele tem muitos méritos nas conquistas (não foi sorte não), agora, ele se esgotou, decaiu. Resumindo: Quando muitos jogadores estão mal, o problema não é individual, é coletivo. Além disso, é uma sequência de maus resultados e, em especial, más apresentações.

Hoje, o primeiro tempo mostrou um nó tático que Mancini deu no time gremista. Renato conseguiu com o ingresso de Darlan amenizar um pouco; recuperou a posse de bola, mas ainda assim, houve uma bola na trave e uma boa defesa de Vanderlei. Se houvesse um vencedor, este seria o Goianense.

Sobre a partida, destaco a entrega, o envolvimento da dupla de zagueiros mais Isaque, Cortez no plano defensivo. No mais, nada, nenhum destaque.

Renato é página virada neste momento.








2 comentários:

  1. Assisti toda a pelada. Goianiense esteve mais perto da vitória que o Grêmio.
    Que final trágico pro Renato. De cotado a Seleção pra vitima de nó tático do Mancini e seu possante Atlético Goianiense. Uma vítima do próprio ego e teimosia.
    Li umas frases da coletiva pós-jogo e que vergonha, nível baixíssimo... Paulo Luz também falou groselhas. É um desrespeito com o torcedor, com o Grêmio e tudo que clube representa.
    Só no aguardo da inevitável virada de maré, Bruxo. Porque até lá teremos que engolir mais atuações horríveis e declarações descabidas.

    ResponderExcluir
  2. Lipatin
    Grêmio e Renato devem ser profissionais, só isso. O ciclo encerrou; bola para frente, cada um, tocando a sua vida para frente, sem ressentimentos.Melhor para todos.
    Simples.

    ResponderExcluir