Galeria Imortal (27)
Fonte: http://placar.abril.com.br
Este é o time que derrotou duas vezes o Juventude na decisão de 1996; 3 x 0 e 4 x 0, Alfredo Jaconi e Olímpico. O treinador era Luiz Felipe Scolari.
Em pé: Arce, Danrlei, Luciano, Dinho, Adilson e Roger. Agachados: Luis Carlos Goiano, Carlos Miguel, Paulo Nunes, Aílton, Jardel e Alvaci Almeida (Banha).
Amanhã, segunda partida da semifinal. Espero que o Tricolor encaminhe a vaga para a decisão contra o Coirmão ou Brasil de Pelotas.
Nessas finais, o Jardel marcou 5 gols em dois jogos.
ResponderExcluirCinco em Sete, é f#da!
ResponderExcluirAntes dos jogos havia uma superioridade do Tricolor, mas nem se imaginava que ele entrasse tão concentrado para as decisões.
No 1º jogo da final o lateral direito foi o Marco Antonio. O Arce jogou a 2ª partida.
ResponderExcluirOutro lateral direito que seria titular frouxo neste time de 2015., o reserva Marco Antônio. Excelente cobrador de faltas. Aliás, Arce também.
ResponderExcluirBruxo, em 1996 o Grêmio jogou 88 partidas no ano. Loucura se comparado ao que se tem hoje. No Gauchão foram 21 jogos; 12 vitórias; 6 empates; e 3 derrotas. Marcou 41 gols e levou 11. Scolari, naquele ano, mesclou bem o time para enfrentar as várias competições.
ResponderExcluirE ganhou vários títulos Gauchão, Brasileiro e Recopa.
ResponderExcluir