Nunca é demais lembrar
Com a mídia se fardando e saindo em defesa de Anderson Daronco (que está de frente para o lance da covarde agressão de William em Miller Bolaños e não tem hombridade de reconhecer na súmula a sua falta de coragem), nunca é demais lembrar a informação do blog de Milton Neves:
http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/descubra-para-quais-times-torcem-os-jornalistas-do-rio-grande-do-sul
http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/descubra-para-quais-times-torcem-os-jornalistas-do-rio-grande-do-sul
À propósito, será que teremos uma mandíbula por rodada nos jogos do Coirmão? Mailson, Miller Bolaños, quem será o próximo?
ResponderExcluiruma mandíbula quebrada por rodada.
ResponderExcluirEsse é o "charmosão", isso é "chegar junto". Fazer o que, tem torcedor pregando o revide. Tem quem goste de "lutar" futebol, o Argel era o preferido de alguns para assumir o Grêmio, te lembra Bruxo?
ResponderExcluirNão se pode confundir luta por resultado, garra, com violência. Teu conceito de chegar junto está equivocado.
ExcluirO problema é esse, qual é o conceito de chegar junto? Tem torcedor gremista pedindo que no próximo jogo paguem pro Werley "chegar junto" do lateral do inter e encerrar a carreira dele no futebol...
ExcluirChegar na bola ao mesmo tempo, não dar espaço.
ExcluirPJ
ResponderExcluirTodo o ano tem rolo; lembro que num certo ano, tentaram até uma bola marrom, que ninguém enxergava, noutro, jogos do São José em Fevereiro começando às 15:30h e por aí vai.