Deu Jael na Lista
Pois é, Renato foi fiel aos seus bruxos e confirmou Jael entre o trio que vai ser inscrito para a disputa das semifinais diante do Barcelona de Guayaquil.
Ultimamente, eu ando antecipando o desenrolar da história como o mais incômodo dos "spoilers"; vide Patrick, onde escrevi a seguinte frase: "Jael parece que mora, reside e está domiciliado no coração do treinador; seria o nome descartável, se os critérios de escolha se resumissem ao passado e especialmente, o momento do atleta; resumindo, sua trajetória e o presente. É uma incógnita para os torcedores, não sei se para Renato."
Renato vai bancar Jael e olha que pode se dar bem, lembram de Gabiru no Coirmão? Um centro-avante tanto joga que uma hora ele marca, apesar do custo-benefício lhe ser amplamente desfavorável.
Tomara que dê certo, mas é uma pena a gente ver jovens promissores como Patrick, Jean Pyerre e Dionatã aguardarem mais um pouco para o encontro com o sucesso e a consagração no Grêmio.
O treinador gremista lá na frente, também será lembrado por ter lançado este trio; porém, pouca gente vai recordar que ele reprisou o erro que lhe vitimou em 82 num dos raros equívocos do mestre Ênio Andrade que, receoso, retardou a sua efetivação no time.
Tomara que Cristian, Cícero e especialmente, Jael sejam protagonistas nesta reta final.
A história escrita por linhas tortas.
ailton,cesar e alexandre,renato sá.
ResponderExcluirVerdade; três reservas que entraram para a história gremista: 1996, 1983, 1995 e 1981.
ResponderExcluirLógico: Quatro reservas. É o sono, ainda.
ResponderExcluirMestre Enio acertou, dirá Renato. Esperou o momento certo....
ResponderExcluir