Haverá espaço para Douglas?
O 2018 começou e neste período que antecipa o futebol, as especulações ocupam espaço de luxo na mídia e nas cabeças dos torcedores.
Rolam informações desencontradas, chutes de tudo que é lado, negociações frustradas, outras, frustrantes e o papo avança com mais solidez, quando o assunto é a base dos clubes; em nosso caso, o Grêmio, em especial, o grupo de transição que terá um bela exposição e talvez, sequência na disputa do Gauchão.
Esse grupo já está treinando e no meio dessa garotada, além de segundos reservas (Bruno Grassi, Leonardo Gomes, Léo Jardim) e novidades (Alisson, Thony Anderson, Thaciano e Paulo Miranda), está Douglas, o Maestro Pifador, atleta que vem de duas cirurgias complicadas que o deixou fora de combate o ano inteiro (2017).
Nascido em Fevereiro de 1982, segundo a Wikipedia, Douglas se encaminha para 36 anos e, se antes já suscitava dúvida com relação ao êxito de seu aproveitamento, o que se pode esperar um ano depois e duas cirurgias no joelho, para atuar numa função crucial do time?
Fica a questão.
Douglas jogou muito em 2016 e deixou uma Copa do Brasil no armário, mas com 36 no lombo duas cirurgias no joelho e uns quilinhos na Praça não vai dar mais. Obrigado MagicDouglas
ResponderExcluirMagicDouglas?
ExcluirFaz me rir.....kkkkkkkkkkkkkkk
Carlos
ResponderExcluirSerá uma surpresa se voltar em alto nível; não acredito.
Vai encerrar o contrato e a carreira, mas pode ter alguma utilidade sim.
ResponderExcluir