Esquentando os Tamborins
É hora do mundo azul, do mundo gremista dar uma pausa no Gauchão, porque não tem comparação de eventos; neste momento, apenas a nação do Coirmão que está infiltrada na mídia gaúcha falará sobre a lanterna no Regional.
A situação de equilíbrio entre os oponentes servirá para ninguém entrar, achando que a parelha está corrida (para quem não é gaúcho, parelha é corrida de cavalos) para qualquer lado.
A presença do treinador da Seleção Brasileira poderá dar uma motivação adicional para todos os atletas gremistas, independente de serem selecionáveis. Então temos dois combustíveis: decisão e um assistente ilustre.
O fato de ser início de temporada não será empecilho para uma grande jornada, pois o Tricolor foi muito bem fisicamente nas vezes que entrou com os titulares.
Tenho convicção que o título da Recopa ficará na Arena, para isso, Renato não deve errar na escalação do time.
Espero não estar errado.
Ganhando esse título, acaba a crise.
ResponderExcluirFutebol é curioso mesmo.
Crise, quem está em crise?
ExcluirAcho fundamental ganhar esta Recopa, porque, mesmo que o Gauchão não tenha grande expressão, serão duas disputas sem conseguir título.
ResponderExcluirMesmo nessa, vamos dizer, indefinição em que o time está, creio ser bem possível vencer. Mas como todo o time Argentino, o perigo ronda até o juiz apitar o final da partida. O Flamengo que o diga. Incrível como os Argentinos sempre jogam "a morir". Até os varzeanos, até nas peladas. Joguei algumas peladas com alguns deles. Era incrível como "davam sangue" até na brincadeira (jugar hasta la muerte). Claro que tudo amenizava, parcialmente, no churrasquinho pós jogo (até aí, até aí, eles creem firmemente que o deles é melhor).
ResponderExcluirNão será fácil, mas possível, bem possível.
Acho que o Grêmio ganha mesmo com os erros de Renato na escalação.
ResponderExcluir