"Café no Bule"
É difícil tratar de Brasileirão, enquanto a questão "Libertadores" não está com a porta fechada para o Imortal, porém, há necessidade do grupo principal olhar com carinho para a competição nacional.
Não há espaço para Palmeiras e Grêmio lamentarem a desclassificação; ainda que os objetivos sejam diferentes, essa Dupla vai correr atrás.
Esses dois tiveram comportamentos diferentes em relação a tomada de decisões idênticas, isto é, utilização de times reservas ou mistos no Brasileirão, o Palmeiras jamais se queixou disso, já o Grêmio ...
Agora sem a "desculpa" de calendário apertado, o Grêmio (nosso interesse) terá obrigatoriamente que aumentar a pontuação nestas últimas rodadas e provar que focado num único certame, suas chances de alcançar o topo seriam maiores; hoje, o "topo" é mais modesto; cravar os pés no G-4 até o final do returno.
As ausências de Marcelo Grohe, Éverton, Luan e eventualmente, Kannemann, não servem mais para justificar fracassos no Brasileiro.
A ESPN que antes da final do ano passado levantou o caso do Drone agora desentera a declaração do Renato sobre ser esperto, o que essa emissora tem contra o Grêmio?
ResponderExcluirE a Conmebol já marcou as finais e antecipou o julgamento, pq será?
Carlos
ResponderExcluirÉ questão de audiência; o Renato e o Grêmio dão "ibope".