Vaciladas de "Coirmão" não se desprezam
Participo de um grupo de whatsapp de gremistas que uns dias atrás postou um material de uma turma de "entendidos" da imprensa, onde aparecem elogios a estratégia do Inter para o início do campeonato, estratégia essa que segundo esse pessoal era melhor do que a do Grêmio.
Lógico que isso foi "solto" ao público logo após o empate do Tricolor com o Aimoré e na véspera do enfrentamento do Coirmão versus Pelotas no Beira-Rio com titulares, no momento em que o clube do Sul do Rio Grande se encontrava na lanterna. Teoricamente; fácil prognóstico com o qual seria validada a tal tese, logo à noite em Porto Alegre.
Faltou uma coisa que estes espertinhos não contavam: Combinar com os russos, neste caso, com o Lobão. Sabemos o que ocorreu naquela partida.
Pois não é que o Inter vacilou novamente e levou uma sapecada do São José; 2 a 0, fácil, fácil? Está com 3 pontos em 9 disputados.
Bom, aí é que entra o título desta postagem. Seja qual for a formação escolhida por Renato para encarar o Juventude nesta Segunda-feira na Arena, o único resultado admissível é a vitória. Não dá para deixar escapar a chance de, na terceira rodada, ser a vantagem sobre o Coirmão de 4 pontos. Claro! Precisa encarar o Ju com muita seriedade.
Espero que a minha compreensão seja também a dos estrategistas do Imortal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário