Tonhão Rodrigues
Ouvi no rádio que Renato deu pistas que recuará Michel para compor a zaga com Geromel na ausência de Walter Kannemann.
Daqui da terrinha há 300 quilômetros de Porto Alegre, eu acho um equívoco, porque Michel começa a demonstrar o mesmo futebol de seus melhores momentos, coincidência ou não, o Tricolor parou de tomar gols a partir dele à frente dos beques; todos sabemos que time que não sofre gols, no mínimo, conquista um ponto.
Além disso, Michel improvisado deu para ver que é um quebra-galho apenas; andou cabeceando para o lado errado em alguns jogos.
Com a preservação de Paulo Miranda mais a suspensão de Kannemann, penso que chegou a hora de Tonhão Rodrigues.
Alguém acha que ainda não está pronto? Então empresta, vende, doa, pois se depois de fazer uma boa turnê na Europa com o time de transição, antes, jogar quase 50 partidas profissionais pelo ABC e ver Rômulo e Marcelo Oliveira à sua frente na preferência do treinador, ele ainda for visto como uma "promessa" que não pode aguentar uma partida contra o Ceará, aí os butiás caem do bolso.
Só aceito o seu não aproveitamento por motivos de condicionamento físico; fora isso, é para acomodar Maicon no time.
Mais uma coincidência; ZH de hoje:
ResponderExcluirhttps://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2019/05/rapido-tecnico-e-ousado-como-joga-o-zagueiro-rodriguez-que-e-opcao-no-time-do-gremio-cjvrdr91e053j01pey4s5wsv4.html
Pois é, bruxo, tua última frase....
ResponderExcluirGlaucio
ResponderExcluirCom a não ida de Maicon, desaparece mais um argumento para não utilizar o guri.