Renato escala a melhor formação da "Baba"
"Baba" é uma gíria dos anos 70 para o time reserva, pelo menos, aqui no Sul.
Dito isso, acho que o time anunciado, vide Reservas, o treinador gremista vai encarar o Palmeiras sem Galhardo no meio de campo; isto é uma ausência que acrescenta (hehe) qualidade ao setor. Fica faltando um lateral esquerdo de ofício; o improviso indica o menino Darlan por ser canhoto, porém, se Rafael Galhardo for o escolhido, neste caso, não se transforma em absurdo pela noção de espaço que um lateral possui (pelo menos em tese).
Entendo que o único resultado aceitável (em condições normais de uma partida) é a vitória. O Palmeiras também deve optar por uma escalação alternativa (desconfio desta informação do Correio do Povo) e isso iguala as possibilidades; igualando, sou mais o Tricolor.
Finalizando: não assistirei o jogo, porque tenho um compromisso familiar fora da cidade, um casamento, que, no máximo (se o padre deixar), vou dar algumas espiadas no celular.
A crônica da partida deverá sair com 12 horas de atraso.
Bom jogo a todos. Espero que seja com três pontos na mochila.
A vitória sempre é o desejável mas empatar com o Palmeiras não é ruim, entretanto analisando a tabela o resultado não foi bom. Porém houve progresso exatamente naquilo que o "Bruxo" comentou: Renato não improvisou Galhardo no meio campo e tampouco na lateral esquerda. Acrescento ainda a entrada do Patric que, aos poucos, vai ganhando espaço. Abraço
ResponderExcluirJoão
ResponderExcluirPelo que li, Patric deu mais velocidade ao time. É alentador.