Os Reforços
O sonho era Diego Rosa e Tetê, 17 e 18 anos à época das negociações, a realidade é Robinho e Éverton, 32 e 31 anos (faz 32 em Dezembro).
Pode dar certo? Pode, mas pergunto como foi o 2019 para essas novas caras gremistas? Ambos vem de lesões graves e não vinham jogando como titulares.
Enfim, é a matemática dos grandes gestores.
Daqui a pouco o Grêmio supera o PIB do RS...tantos foram os milhões arrecadados nessas negociatas.
ResponderExcluirConquistas que é bom...neca.
Me prestei pra ver as estatísticas do mais recente... seis por meia dúzia, ao menos na matemática.
Everton era bom jogador, mas a média de gols marcados é baixíssima.
ResponderExcluirO problema continua o mesmo. Sai os bons, entram os que eram bons...essa conta não fecha.
ExcluirMédia de idade do elenco foi pra 29 anos com as chegadas do Robinho e do Everton. E como tu colocou Bruxo: Ambos voltando de lesão séria e um bom tempo sem jogar.
ResponderExcluirEverton é tipo o Alisson: Jogador participativo, veloz e que sabe cumprir bem suas funções táticas. Mas é fraco na parte técnica, na conclusão dos lances e na tomada de decisões.
É bem isso, Lipatin. Improdutivo na frente. Via esse jogador desde os tempos do Botafogo. Voluntarioso, veloz, ao menos era, mas não sabe fazer gol. Vai acabar tirando o espaço do Pepê, que logo vai pra reserva de novo.
ExcluirLipatin
ResponderExcluirÉverton e Alisson sempre serão coadjuvantes. Com raras exceções, para ganhar uma LA, um time precisa de pelo menos dois craques "em estado d e graça";Tita e Renato, Jardel e Paulo Nunes, Luan e Arthur.
Mais uma pra matemática dos grandes gestores Bruxo: Devido a super final do Gauchão o Grêmio deve ir de reservas ou mistão contra o Vasco no sábado...
ResponderExcluirIsso que o Caxias perdeu jogadores.
ResponderExcluir