Irreprimida Vocação
O Grêmio não sabe “ou não quer” adquirir boas contratações. É fato! Uma irresistível atração por preferir mediocridades ou apostas duvidosas, enfim, opta pelo desafio de contrariar as evidências como nos casos de Thiago Santos, Janderson, Diogo Barbosa, Orijuela e principalmente, um pouco antes, Douglas Costa. Além, é claro, dos treinadores que conduziram o clube a esta realidade.
Mesmo quando acerta, "erra", pois contrata uma promessa colombiana por um valor altíssimo, porém, uma joia a ser lapidada, então, essa necessidade de lapidação no momento que o time carecia de um atleta pronto, gerou a seguinte situação: Campaz se prepara para disputar a Série B. Surreal sua contratação pelos valores e pela carência nos principais fundamentos do futebol.
Existe uma regra básica: para
contratar, os que chegam, tem que ser melhores dos que aqui estão. Esta
condição ao que parece, é esquecida para satisfazer outros interesses que não o
bem-estar e sucesso da instituição.
O Tricolor flerta com o
perigo.
Falando em contratação ruim não dá pra esquecer esse tal de Vilassamte, que jogador medíocre, e pensar que as gente reclamava do Matheus Henrique.
ResponderExcluirNo Grêmio não há, definitivamente, quem entenda da pasta futebol, Bruxo. Este ano será um calvário para todos nós. E a primeira pedreira que vem pela frente tem tudo para ser o tal de Mirassol.
ResponderExcluirRodrigo
ExcluirA tendência é dar Mirassol.
Carlos
ResponderExcluirAté agora, jogador comum.Pode ser que na mão de um bom técnico, ele consiga apresentar algo.
Vi ele jogando na seleção do Py tbm, é a mesma merda, corre de uma lado para o outro feito barata tonta mas não marca, não apoia, não arma, é de uma inutilidade total.
Excluir