O Dilema
Este clássico reserva um dilema para o treinador Roger Machado à partir da ausência de Villasanti, qual seja: escalar o inconfiável Thiago Santos e repetir a dobradinha (com Lucas Silva) que tanta dor de cabeça e aborrecimentos deu a Thiago Nunes, Luiz Felipe e Vágner Mancini, antes dele mesmo ou ter audácia e promover o ingresso de um dos ex-juniores Fernando Henrique ou Matheus Sarará, deixando o meio mais rejuvenescido e qualificado.
Eu teria mais arrojo, o arrojo que o placar permite: escalar Lucas Silva na primeira função com Bitello e fazendo entrar Gabriel Silva, que se juntaria a Campaz e Elias ou Ferreira para infernizar a defensiva vermelha.
De qualquer maneira, a vantagem é muito grande. Quase impossível perder a vaga.
Bruxo, escrevi sobre isso ontem.
ResponderExcluirSe me permite, posto o link abaixo:
https://primosgremistas.blogspot.com/2022/03/gremio-precisa-de-um-cao-de-pastoreio.html?m=1
Li e fiquei mais tranquilo. Bom saber que há mais gente com esse pensamento, senão, parece implicância minha.
ResponderExcluirEu até gosto da tua idéia, mas já pensando na frente, será preciso ter um reserva para o Villassanti, então eu escalaria Fernando Henrique pra ver como se sai por ali.
ResponderExcluirGlaucio
ResponderExcluirAcho muito arriscado, ficar atrás, repetindo a mesma estratégia. Ficou manjada. Aí, entraria o contra veneno.
Foi de Thiago Santos e não deu outra: fez uma falta desnecessária que ocasionou o gol do Inter. Ainda bem que a classificação veio mesmo assim.
ResponderExcluirJoão
ResponderExcluir4 jogos de Roger com TS e ainda não venceu. São 3 derrotas.
Nem desenhando.