Apenas a Série B impede o Céu de Brigadeiro
Se o Grêmio estivesse disputando uma competição mais relevante (Libertadores ou Brasileirão) , o cenário que imagino para um torcedor da minha idade, da minha rodagem, seria o ideal.
Jogos do Imortal; um por semana. Os demais; Série A, nenhum interesse, número que assisti: zero (se vi algum, não lembro); número que assisti da B; meio tempo de Brusque e Cruzeiro, horrível, diga-se de passagem. Perda de tempo.
Outro fato bom; as partidas não são aos Domingos. Redescobri como é bom fazer outros programas com a família ou só.
Na verdade, não me distanciei do futebol, ele, por circunstâncias não desejadas e imprevistas, me faz participar de outras formas de lazer neste 2022.
Nada é 100%. É "futebolísticamente", um ano sabático na vida de um gremista.
Che, tentei assistir fluminense x inter....15 minutos troquei pra Palmeiras x Corintias....20 minutos fui pra netflix...
ResponderExcluirA gente reclama do Grêmio, mas ô ruindade generalizada....
Exato. É realmente uma pena que o Grêmio tenha feito tanto esforço para ser rebaixado, pois mesmo na série A os jogos são sofríveis. Como tem time ruim jogando a série A!!! O problema é que na série B mesmo times ruins podem complicar a vida do tricolor gaúcho devido ao tipo de jogo e às condições do campo. É imprescindível sair desse atoleiro.
ExcluirJoão
ExcluirPor isso, eu não descarto (neste momento, início do ano era outra história) a busca por um técnico doutorado em Série B como o Lisca.
Serve de consolo, Glaucio. Consolo para o momento, mas como escreveu o João, muita rateada não se segurar na A.
ResponderExcluir