Levei Medo
Tomara que eu esteja me precipitando, tomara que esteja indo numa notícia plantada, mas preciso colocar aqui, a minha preocupação até mesmo diante de "boatos", porque às vezes, eles "se criam".
Até este momento, eu estava otimista com o sucesso de qualquer uma das duas chapas concorrentes à presidência (Guerra ou Roman). Estava naquela do Tiririca, "pior que tá, não fica", mas as notícias mais recentes de uma dessas composições colidem com aquilo que imagino para este momento tão delicado vivido pelo Imortal. Já explico.
Enquanto uma menciona a ideia de aproveitar Rodrigo Caetano, a outra (Odorico Roman) apresenta a intenção (tomara que sejam fake news) de contar com Paulo Pelaipe na composição dos condutores do futebol gremista; repito: P-a-u-l-o P-e-l-a-i-p-e!!!! Aí, não dá para ser feliz.
Na minha cabeça, Pelaipe está para qualquer dirigente, como Denis Abrahão esteve para Bolzan Jr. É gol contra para quem tem a intenção de contar com os "préstimos" destes cidadãos.
Este dirigente esteve vinculado às gestões do ex-deputado Paulo Odone (de tantos dissabores), trouxe jogadores do "naipe" de Sorondo, Amoroso, Kelly, Brandão, Ed Carlos como "reforços" para o Grêmio, além de ter contratado por mais de uma vez, Celso Roth para treinar o Tricolor, vide Roth vem aí e A Dobradinha.
Como este mundo da bola é cruel com o torcedor, fico apavorado com estas notícias; Roth voltou a comandar um time (Juventude) ao mesmo tempo, que um dos seus admiradores tem o seu nome associado a um dos candidatos à presidência do Grêmio. Sinistra coincidência.
É assim que pensam em modernizar o clube?
Preocupante.
Também vi por aí uma notícia de que um dos reforços que o Renato indicou é o Nenê do Vasco. Tão de sacanagem. Mal saíram da série B e já querem voltar pelo visto
ResponderExcluirMarcio
ResponderExcluirSó pode ser notícia plantada; o Nenê anunciou que pára este ano. bruxo