Grêmio tentou meia Rodriguinho
O Grêmio
sondou o meia. O presidente do América-MG, Marcos Salum, confirmou
conversa com o presidente Fábio Koff e a negativa em negociar o jogador
de 25 anos. Destaque do clube na temporada, com grandes atuações contra o
Inter na Copa do Brasil, o meia atraiu interesse de outros clubes,
como o Santos.
- Não temos interesse em liberar o jogador. Sou
muito amigo do presidente Fábio Koff, ele onversou comigo. Não tenho
interesse em negociar o jogador - disse.
Para Salum, a única condição seria receber o valor da multa rescisória de Rodriguinho:
- Ele é bem caro. A multa é de R$ 20 milhões.
Eles sabem o problema, a solução não é fácil. Se este jogador não está no grupo, para contratar não existe, o Renato deve mudar o esquema com urgência.
Menos mal, PJ!
ResponderExcluirAinda acho que para quem fez um belo trabalho nos casos de Barcos e Vargas, este do Rodriguinho não será mais difícil.
Talvez desembarque aqui na semana que vem.
Sinal de que tem alguém que negocia bem. Sabe Bruxo, nestas horas eu penso nas soluções apresentadas. Paulo Porto, Valdívia, Lugano, Mancini. Depois o negócio era mandar o Luxemburgo embora e todos os jogadores que vieram com ele (como se isso não tivesse custo algum). Daí, sem jogadores para compor o plantel, era só - e magicamente - subir os jogadores da base com uma garantia de sucesso tão certa quanto o planejamento. Ou seja, a solução era, em suma, montar um novo time a cada novo ano - aquilo mesmo que a dupla OdonexPelaipe fazia e criticávamos tanto e exigiamos a mudança na gestão Koff. Pois bem, daqui uns dias eu vejo que se prenuncia a terra arrasada de novo e como a solução mágica "Renato" ainda não fez sua mágica o plantel - que era considerado dos melhores - já vai ser composto por jogadores que não servem e o rebaixamento - que jamais ocorreria com este plantel - vai passar a ser, na cabeça dos "entendidos", realidade bem próxima, com o consequente clamor de volta Roth...
ExcluirAí entra a Direção.
ResponderExcluirO Koff não liberará o Renato, mesmo que os resultados não sejam os que desejamos.
Leonardo
ResponderExcluirBruxo: Que tal emprestar o Maxi Rodriguez para o America-MG como parte do pagamento do Rodriguinho? Poderia permtir o gringo ter rodagem no campeonado brasileiro e não desarticularia o time do America-MG (que não que se desfazer do atleta pois depende muito da função que ele executa). Além disso, tiraria, momentameamente, o aborrecimento semanal de ter que excluir um dos estrangeiros da lista de atletas relacionados para os jogos.
Leonardo!
ExcluirEu não conheço o futebol do Máxi, parece promissor; mas eu emprestaria o Marco Antônio, Saimon, Tinga e mais alguns garotos promissores para ganhar experiência. Além dos empréstimos, botar uma grana na parada. Este Rodriguinho está jogando muito.