Chances remotas e olhar em 2015
A Batalha dos Aflitos há 9 anos, nos ensinou que o impossível no futebol, só ocorre após a matemática dar um não definitivo; portanto, ainda é possível ingressar no grupo da LA, apesar das chances serem remotas.
Pessoalmente, não vou me preocupar em ver ou ouvir o jogo do Palmeiras neste Sábado, especialmente, porque vem mal e, para agravar, com a dupla de zaga que levou 6 do Goiás; os veteranos Lúcio (aquele mesmo!!!) e Victorino.
Tenho mais fé no Fluminense diante do Corinthians, mas, olhando para a última rodada, o adversário do clube paulistano em casa, Criciúma; só com a ajuda dos deuses. Precisaria perder ambos os jogos. Praticamente impossível.
O confronto contra o Bahia não será fácil, ele está na mesma situação do Grêmio em termos de dramaticidade, então ...
Outro fato chama a atenção do lado Tricolor; Luiz Felipe desistiu de Alan Ruíz. É logico, que as razões estão fora das 4 linhas.
Paralelamente, a Direção já olha par a turma que não será aproveitada e ali, bem, ali tem muito jogador que pode dar um retorno financeiro, seja desonerando o clube, seja viabilizando a vinda de outros em possíveis negociações em que essa turma esteja incluída.
O importante é não torrar o grupo e trazer cabeça-de-bagre com preço de craque como ocorreu especialmente com o Paulo Pelaipe à frente do futebol gremista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário